sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Alone


Me sinto sozinha, talvez seja porque estou mesmo sozinha,
Sozinha com minha dor, com minha tristeza infinita e meus pensamentos sombrios,
Vc diz que esta comigo, mas onde estar voce agora?
Talvez voce precise de um ar mais leve, de pessoas mais leves que eu,
Sou pesada, deixo tudo negro e vazio,
Voce é paz e vida, eu sou um turbilao de confusao e morte,
Nao sei o que nos atraiu, mas sei o que nos afasta hoje.
Talvez o tempo te fez perder a sua tolerancia a mim, fui virando um peso morto com os anos, algo que voce nao admite mas tambem nao nega.
Queria eu ser alto suficiente, pra me manter a margem, alem de tudo, mas a ancora presa a mim, me puxa para o fundo.
Me afogo e morro um pouco a cada dia, sozinha, triste, pensamentos sombrios.
Talvez isso signifique liberdade pra nós dois.

By Bel

Um comentário: