terça-feira, 19 de julho de 2016

Perdida na noite



Caminhei sozinha pela noite escura,
machuquei meus pés pelo caminho,
procurando flores e perfumes,
encontrei só galhos e espinhos.
Sangrando, machucada e só,
deixando tristes marcas de saudade,
vago pela noite fria e escura,
em busca de um pouco de felicidade.
São falsos os sorrisos em minha volta,
é tudo que consigo encontrar,
Hoje eu estou frágil demais,
Não posso mais acreditar.
Já quebrei em mil pedaços,
o meu pobre coração,
e para não chorar e nem sofrer,
hoje eu escolho a solidão.
Me fechar por dentro,
trancar aquilo que ainda sobrou,
e o que tinha de bom em mim,
o tempo sufocou.
Adeus terei que dizer aos sonhos,
Eu abro mão de tudo agora,
talvez no fim do escuro túnel,
esteja escrito a minha hora.
Deixar acontecer,
é pra isso que estou aqui,
caída num canto escuto
esperando o sol abrir.

by Bel

Um comentário:

  1. muito triste mas és vezes e preciso passar pelos momentos triste para que a felicidade possa chegar

    ResponderExcluir